Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ronaldo deixa UTI em Ibiza após internação e espera alta na segunda

Ex-atacante da seleção brasileira está de férias em balneário espanhol e chegou a ser diagnosticado com pneumonia, o que não se confirmou

De férias em Ibiza, na Espanha, o ex-atacante Ronaldo Fenônemo está internado desde sexta-feira para tratar, segundo sua assessoria, um quadro de “forte gripe”. Pelo Twitter, ele anunciou que receberá alta nesta segunda-feira.

Ronaldo chegou a ser internado em uma UTI, mas, ainda segundo sua assessoria de imprensa, aguarda receber alta em um quarto hospitalar convencional. De acordo com as informações do jornal Diário de Ibiza, o ex-jogador foi diagnosticado com um quadro de pneumonia, o que não se confirmou.

“Foi tudo controlado para não evoluir para uma pneumonia, não chegou a isso”, relatou o estafe do ex-jogador. Inicialmente, Ronaldo foi atendido por uma equipe de um hospital público em Ibiza e depois seguiu para ser internado na Policlínica Nuestra Señora del Rosario, um centro médico privado.

“No primeiro hospital em que ele deu entrada, não havia estrutura para interná-lo para tratar esse quadro de gripe grave, por isso ele seguiu para o outro”, explicou a assessoria do ex-jogador.

O jogador se manifestou na manhã deste domingo, pelo Twitter: “Pessoal, tive um quadro de forte gripe aqui em Ibiza, cheguei a ser internado na sexta-feira, mas já está tudo sob controle! Amanhã recebo alta e volto pra casa! Obrigado a todos pelas mensagens e carinho!”

Veja também

Atual comentarista da TV Globo em jogos da seleção e empresário, Ronaldo foi ao balneário europeu de férias.

Nas últimas aparições públicas, o ex-atacante participou da cobertura da TV Globo durante a disputa da Copa do Mundo, realizada entre 14 de junho e 15 de julho, e depois cumpriu compromissos com o Real Madrid, clube que ele defendeu na carreira e do qual é embaixador.

No dia da apresentação de Vinicius Junior no clube espanhol, em 20 de julho, no estádio Santiago Bernabéu, Ronaldo participou da cerimônia e afirmou que o ex-jogador do Flamengo é a “maior esperança do futebol brasileiro”.

(com Estadão Conteúdo e Gazetapress)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Ataíde Jorge de Oliveira

    Ï
    😮
    Ou:
    RoNa£DuxXxo!
    –:-Se £ivra de KäZãO;ARna£dINH@&gA£VãO 😮
    Ou:
    SeiNãO#
    !
    😮

    Curtir

  2. Espancador de PeTralha

    kkkkkk gripe forte em pleno verao europeu…. em ibiza? ahhhh ronaldao…. nem neymar CAI nessa kkkk…… fritou nervoso em ibiza…. novas.sss

    Curtir

  3. BÍBLIA SAGRADA: “do pó viestes, ao pó retornarás”

    Curtir

  4. JOSÉ ALVES GUIMARÃES

    Achava que essa coisa estranha nunca ficava “doente” e necessitando de serviços hospitalares, afinal, segundo essa bosta, o mais importante é um estádio, pois, com hospital não se faz copa do mundo. Lembram-se?

    Curtir