Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com Piazon de titular, Chelsea faz 6 no Wolverhampton

Aos 18 anos, Lucas Piazon viveu um momento marcante na sua carreira nesta terça-feira. O atacante revelado pelo São Paulo e vendido no ano passado ao Chelsea finalmente estreou como profissional, sendo titular da equipe londrina e atuando pelos 90 minutos na goleada por 6 a 0 sobre o Wolverhampton, pela Copa da Liga Inglesa.

Leia também:

Lista do Chelsea para a Liga dos Campeões traz Oscar e Lucas Piazon

Lucas Piazon: em casa, na Inglaterra, pronto para brilhar –

Lucas Piazon, na segunda-feira, vida nova no Chelsea

Cada gol foi marcado por um jogador, Piazon não amrcou. Cahill abriu o placar e Bertrand e Mata fizeram ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, Fernando Torres e Moses marcaram com a bola rolando e o espanhol Oriel Romeu, promessa contratada junto ao Barcelona, fez seu primeiro gol como profissional, de pênalti. Ramires foi titular, mas cedeu seu lugar a Oscar na última meia hora de partida.

A grande surpresa da rodada foi o Manchester City. Atual campeão inglês, o time foi eliminado pelo Aston Villa, derrotado em casa por 4 a 2, de virada, na prorrogação. Balottelli abriu o placar, mas Barry empatou com um gol contra. Na segunda etapa, Kolarov voltou a colocar o City à frente e aí foi a vez de Agbonlahor deixar tudo igual.

Na prorrogação, N’Zogbia marcou para o Aston Villa, aos 6 minutos, e calou a torcida do City, que compareceu em bom número ao Etihad Stadium. Depois, aos 7 do segundo tempo extra, Agbonlahor marcou de novo.

(Com Agência Estado)