Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Com o alto valor de Thiago Silva, Barça já cogita trazer David Luiz

Por Da Redação 1 mar 2012, 14h45

O Barcelona não nega que o grande alvo para reforçar sua defesa, visando a temporada 2012/2013, é o brasileiro Thiago Silva. Em bom momento no Milan, o ex-jogador do Fluminense, porém, não será liberado com facilidade pelo clube ‘rossonero’. Por isso, sabedor de que precisará desembolsar uma alta quantia pelo zagueiro do clube italiano, a diretoria azul-grená já analisa outro brasileiro: David Luiz, do Chelsea.

Titular do último amistoso da Seleção Brasileira, diante da Bósnia, David Luiz disse saber do interesse do Barcelona, mas, por enquanto, tenta não pensar em uma possível negociação.

‘Eu estaria mentindo se disser que não sei de nada. Mas o que posso dizer que eu não negociei nada e ninguém realizou uma oferta concreta. Sou 100% jogador do Chelsea’, ressaltou.

‘O Barcelona é um grande clube, e eles estão jogando um futebol fantástico. Claro que qualquer jogador gostaria de jogar lá, mas eu estou no Chelsea e tenho minhas obrigações com o meu clube’, completou o jogador da equipe londrina.

Continua após a publicidade
Publicidade