Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com novo contrato, Diego Felipe espera entrar em campo ante Brusque

O Criciúma se reapresentou nesta terça-feira e fez dois períodos de treinos em preparação para o jogo do próximo domingo), contra o Brusque, no Estádio Augusto Bauer, casa do adversário. Pela manhã, treino regenerativo físico no Estádio Heriberto Hülse. À tarde, os jogadores seguiram para o Centro de Treinamento, onde participaram de treino com bola.

O lateral direito Fabinho Capixaba falou à imprensa e destacou a importância de conseguir os três pontos fora de casa para continuar sonhando com a conquista do estadual.

‘Sabemos que será um jogo difícil, mas não podemos pensar em outra coisa a não ser a vitória’, destacou. O meia Diego Felipe, que voltou a treinar com o grupo após a resolução de questões de contrato, espera pegar ritmo de jogo para estar pronto e ficar à disposição do técnico Silvio Criciúma.

‘Nos últimos dias, treinei muito a parte técnica. O Silvio tem um estilo de treino que possibilita ao jogador pegar ritmo de jogo e espero conseguir isso durante a semana para poder ajudar o Criciúma a voltar a vencer’, comentou. Seu contrato foi renovado até o fim de 2013.