Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com novidades, Atlético-GO encerra preparação para enfrentar o Inter

Na manhã deste sábado, no campo suplementar do Estádio Olímpico, o Atlético-GO encerrou a sua preparação para enfrentar o Internacional, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), pela 11rodada do Campeonato Brasileiro. O Dragão terá algumas novidades para tentar reagir na tabela.

Recuperado de uma pubalgia, que o afastou dos gramados por mais de dois meses, o lateral direito Rafael Cruz irá retornar à equipe, já que Marcos, suspenso, não poderá atuar. ‘A vontade de jogar e de contribuir para tirar o Atlético-GO desta situação ruim é maior do que qualquer dificuldade que possa surgir neste recomeço’, afirmou Cruz.Quem também desfalca o time atleticano é o volante Pituca, com dores no joelho. Com isto, o técnico do Rubro-Negro, Jairo Araújo, irá deslocar o lateral esquerdo Ernandes para o meio-campo defensivo. O treinador afirmou que Ernandes tem boas condições para substituir Pituca. ‘O Ernandes é um jogador de muita força, que sabe marcar e sair para o jogo. Espero que ele possa suprir essa necessidade que teremos e que faça um bom jogo’, comentou.

Já no ataque, Ricardo Bueno, recuperado de lesão, fica à disposição de Jairo Araújo, que tenta melhorar a sua defesa, a segunda pior do Nacional. O Atlético-GO é o último colocado, com apenas cinco pontos, mas venceu pela primeira vez nesta competição na rodada passada: 3 a 2 sobre o Figueirense, em casa.