Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com nova pedida salarial, presidente admite chance de acerto com Alex Silva

A distância entre Santos e o zagueiro Alex Silva está cada vez menor. Isto porque, o presidente do clube, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, recebeu a nova pedida salarial do jogador e revelou que, com a nova soma colocada em discussão, a possibilidade de um acerto com o defensor passa a se tornar mais real.

‘O número melhorou. Eu diria que está mais palatável, mas não há nada definido. Avisei o empresário dele (Luiz Taveira) que voltamos a nos reunir nos próximos dias’, afirmou Luis Álvaro, admitindo o encontro com o representante do atleta e o avanço na situação de Alex Silva.

O zagueiro, que havia sido descartado após pedir R$ 300 mil, aceitou reduzir a sua proposta para voltar a trabalhar com o técnico Muricy Ramalho. A nova oferta de Alex Silva giraria em torno dos R$ 200 mil mensais, valor que agradou a diretoria santista.

Porém, o mandatário alvinegro contou que o clube tem mantido outras conversas para reforçar o seu elenco e, em virtude disto, o acordo com o defensor não será fechado tão rapidamente. ‘Estamos no meio de outros entendimentos. Quero concluir algumas outras negociações até o fim da semana. Foi o que eu expliquei ao procurador do Alex’, comentou.

Afastado pela direção do Flamengo após reclamar de atraso no pagamento dos salários e se recusar a viajar para a Bolívia, onde a equipe carioca faz a sua estréia na Copa Libertadores da América, Alex Silva não irá permanecer na Gávea. Os rubro-negros já se mostraram dispostos a ceder o zagueiro por empréstimo de um ano ao time da Vila Belmiro.