Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com Neymar assediado e Messi ausente, Barça abre treino

Mais de 10.000 pessoas compareceram à atividade no CT do clube catalão. Atacante brasileiro marcou cinco gols e foi ovacionado

O elenco do Barcelona realizou um treinamento a portas abertas na manhã desta segunda-feira no Mini Estádio, o campo de treino anexo ao Camp Nou. Tradicionalmente, a equipe catalã abre um treinamento em janeiro para dar as boas-vindas ao torcedores. Nesta manhã, 11.134 fãs presenciaram a atividade, que teve o brasileiro Neymar como principal destaque e o argentino Lionel Messi como maior ausência.

Leia também:

Neymar e Messi começam no banco. E o Barça perde

Advogada espanhola seria a nova namorada de Neymar

Excessos de Neymar na folga preocupam espanhóis

Apesar de o time vir de um tropeço significativo no campeonato espanhol – a derrota de domingo por 1 a 0 para a Real Sociedad tirou a chance do Barcelona de liderar a competição -, o elenco foi bem recebido pelas torcedores. Na ausência de Messi, que segundo o departamento médico sofre de gastroenterite e foi poupado, Neymar foi o atleta mais assediado pelos fãs. Ele tirou fotos, deu autógrafos e distribuiu bolas para o público antes e depois do treinamento.

Neymar ainda marcou cinco gols durante um leve trabalho de recuperação física. Além de Messi, o brasileiro Rafinha também não treinou, devido a uma crise de otite. Abaixo, assista aos cinco gols de Neymar no treino e a outros momentos da atividade aberta em Barcelona.