Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com Neto no gol, Mano comanda treino com time praticamente escalado

Desfalcada apenas pelo goleiro Rafael Cabral, que sofreu uma pancada no cotovelo direito durante as atividades pela manhã, a Seleção Brasileira treinou na tarde desta segunda-feira no Centro de Treinamento do Arsenal, em Londres, com a formação que deve estrear nos Jogos Olímpicos, na próxima quinta-feira.

Mano Menezes começou os trabalhos com um exercício técnico em que dividiu o elenco em duas equipes para um confronto utilizando apenas metade do campo. A atividade contou também com a participação de alguns atletas da categoria de base do Arsenal.

Embora os 11 jogadores que darão início a busca pela inédita medalha de ouro estejam praticamente definidos, o técnico Mano Menezes faz questão de ressaltar que não existem titulares na Seleção. Declaração que motiva os jogadores a trabalharem para se manterem no time.

‘Em uma Seleção com tantos bons jogadores, não se pode descuidar nunca. Na minha posição mesmo tem o Ganso e ainda o Lucas que podem muito bem jogar na função’, declarou Oscar.

A equipe titular da Seleção que deve enfrentar o Egito às 15h45 (de Brasília) da próxima quarta-feira, no Millenium Stadium, é formada por: Neto (Rafael Cabral) Rafael, Thiago Silva, Juan e Marcelo; Sandro, Rômulo e Oscar; Hulk, Leandro Damião e Neymar.