Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Com Nenê, Nuggests triunfam fora de casa contra os Clippers

Por Da Redação 3 fev 2012, 06h56

O Denver Nuggets conseguiu uma importante vitória contra o Los Angeles Clippers, fora de casa, na jornada da noite desta quinta-feira pela NBA. Com boa contribuição do brasileiro Nenê, os visitantes fecharam o placar em 112 a 90.

Os dois primeiros quartos de partida foram equilibrados e mostraram que os visitantes vieram a Los Angeles para surpreender. No intervalo, os Nuggets tinham vantagem apertada de três pontos (54 a 51), mas o resultado era satisfatório, haja vista que o jogo era fora de casa e a torcida pressionava no Staples Center.

Na volta para a quadra, o Denver Nuggets manteve o forte ritmo imposto no primeiro tempo, no entanto, foi o Los Angeles Clippers que caiu de rendimento. Com o adversário pior, os visitantes aproveitaram e ampliaram a vantagem.

O brasileiro Nenê fez uma boa apresentação. Em 22 minutos em quadra, o pivô marcou oito pontos, pegou cinco rebotes e deu três assistências. O cestinha foi ala Danilo Gallinari, com 21 pontos. Destaque também para o armador Ty Lawson, com 18 pontos.

Pelos Clippers, o melhor em quadra foi o ala Blake Griffin, com 18 pontos e cinco rebotes. O armador Chris Paul contribuiu com o time da casa com 15 pontos e nove assistências.

Com o resultado, o Denver Nuggets chegou a 15 vitórias e tem sete derrotas na competição. O Los Angeles Clippers também soma sete tropeços, contudo, são apenas 13 vitórias.

Continua após a publicidade

Confira todos os resultados da rodada da NBA:

Memphis Grizziliers 96 x 77 Atlanta Hawks

Chicago Bulls 105 x 102 New York Knicks

New Orleans Hornets 81 x 93 San Antonio Spurs

Portland Trail Blazers 92 x 95 Sacramento Kings

Utah Jazz 101 x 119 Golden State Warriors

Continua após a publicidade
Publicidade