Clique e assine com até 92% de desconto

Com Nenê em quadra, Denver arrasa Dallas Mavericks: 115 a 93

Por Da Redação 27 dez 2011, 01h03

Redação Central, 26 dez (EFE).- Em sua estreia na recém-iniciada temporada da NBA, o Denver Nuggets foi a Dallas nesta segunda-feira e não tomou conhecimento do atual campeão, os Mavericks, marcando 115 a 93.

Os Nuggets tiveram o brasileiro Nenê em quadra por 23 minutos em sua estreia. O pivô, porém, teve atuação discreta, com 8 pontos e 7 rebotes.

O show dos Nuggets começou logo cedo. Mesmo jogando longe de sua torcida, a equipe desceu para o vestiário com vantagem de 27 pontos (69 a 42). Os Mavs até melhoraram na volta para o segundo tempo e reduziram a vantagem, mas nada que pudesse ameaçar a vitória dos visitantes.

Com o novo fracasso, o Dallas contabiliza duas derrotas em duas partidas – a equipe perdeu para o Miami Heat na estreia -, e volta à quadra na quinta-feira para enfrentar o Oklahoma City Thunder. Já o Denver recebe o Utah Jazz na quarta-feira.

O destaque absoluto dos Nuggets foi o armador Ty Lawson, que anotou 25 pontos. O armador Andre Miller e o ala Al Harrington contribuíram com 18 pontos cada um.

Como de costume, o melhor jogador dos Mavericks foi o ala alemão Dirk Nowitzki, que marcou 20 pontos. Já o armador Jason Kidd marcou 12 pontos, assim como o ala-pivô Sean Williams. EFE

Continua após a publicidade
Publicidade