Clique e assine com até 92% de desconto

Com nariz quebrado, zagueiro Bruno Aguiar diz: “quero jogar domingo”

Por Da Redação Atualizado em 19 jul 2016, 13h43 - Publicado em 1 ago 2012, 14h33

No último domingo, Bruno Aguiar deixou o campo da Ilha do Retiro de ambulância, após pancada no nariz sofrida ainda no primeiro tempo do jogo contra o Atlético-GO. Constatada a fratura após exames mais detalhados realizados nessa terça-feira, o zagueiro mostrou vontade de enfrentar o São Paulo na próxima rodada.

‘Eu quero jogar domingo. Vou trabalhar duro para isso, mesmo com o nariz assim. Sei que a decisão não é minha, mas, se depender de mim, eu jogo’, garantiu.

O jogador reconhece o incômodo da lesão e ainda sentir dores, mas acredita que terá condições de jogo até a partida contra o tricolor paulista.

‘Ainda está doendo. Bem menos do que antes, mas ainda está e isso incomoda. Dificulta a respiração e isso atrapalha na recuperação, mas acho que daqui para domingo já estou melhor’, afirmou.

Bem menos otimista do que o zagueiro, o clube ainda aguardará até sexta-feira para ter uma definição quanto à participação de Bruno na partida. Tudo dependerá da recuperação do jogador e de uma avaliação de como o atleta suportaria a carga física de um jogo.

O prognóstico, porém, não é dos melhores e o departamento médico vê como pouco provável a presença de Aguiar em campo.

Sport e São Paulo se enfrentam no domingo, às 16 horas (de Brasília), no Morumbi, pela 14rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe viaja para a capital paulista no sábado, durante a tarde.

Continua após a publicidade
Publicidade