Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com lesão no joelho, Drogba é dúvida diante do Barça

Por AE

Londres – O atacante Didier Drogba pode ser desfalque do Chelsea para a partida de volta das semifinais da Liga dos Campeões da Europa diante do Barcelona, na próxima terça-feira, no Camp Nou. Ele sofreu uma lesão no joelho no primeiro confronto entre as equipes e dependerá de sua recuperação para estar em campo na semana que vem.

O marfinense já foi confirmado como ausência para o clássico diante do Arsenal, neste sábado, pelo Campeonato Inglês. “O Drogba sofreu uma lesão no joelho diante do Barcelona e precisará ser reavaliado nos próximos dois dias. Depois vamos ver como ele se recupera”, disse o técnico Roberto Di Matteo.

Caso não tenha condições de jogo, Drogba fará muita falta ao time inglês. Ele foi o grande destaque da primeira partida, marcando o único gol da vitória por 1 a 0, que dá a vantagem do empate na partida de volta. O Chelsea ainda pode perder por um gol de diferença, desde que marque pelo menos um gol, que se classificará para a final.

Di Matteo exaltou a atuação do atacante na primeira partida e elogiou sua entrega durante os 90 minutos. “Ele foi muito prestativo para a equipe, nos deu uma saída no ataque e marcou um gol vital, então estamos satisfeitos”, comentou o treinador.