Clique e assine com 88% de desconto

Com lesão de Ceará, Roth lamenta desfalques do Cruzeiro

Por Da Redação - 26 jul 2012, 10h23

O técnico Celso Roth terá problemas para armar o time do Cruzeiro no confronto contra o Palmeiras, no próximo domingo, no Estádio Independência. O treinador revelou após o revés para o Corinthians por 2 a 0, na noite dessa quarta, que o lateral direito Ceará foi substituído por motivo de lesão e não por ordem tática. Roth ainda deixou a entender que a situação do jogador é preocupante.

‘Temos fora o Léo, o Sandro (Silva), e acho que praticamente o Ceará, que saiu lesionado do time. Ele não saiu por problema técnico, não era nem para voltar do intervalo, é problema de lesão, e nos preocupa muito’, declarou o treinador cruzeirense.

O zagueiro Léo e o volante Sandro Silva receberam o terceiro cartão amarelo e não enfrentam o Palmeiras. A situação de Sandro Silva é a mais curiosa, já que o jogador fez apenas dois jogos pelo Cruzeiro, mas, como já atuou neste Brasileiro com a camisa do Inter, chegou a Raposa pendurado com dois amarelos.

‘Temos, a princípio, esses três problemas, mas não podemos arrumar desculpas, temos que correr atrás do resultado de domingo. O resultado desta quarta não estava nos nossos planos, então temos que correr atrás do resultado no domingo. É outro jogo complicado, outro clássico. Nossa sequência é maravilhosa, mas Campeonato Brasileiro é isso mesmo, não podemos nos queixar’, disse.

Publicidade