Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com lesão, Cristiano Ronaldo pode desfalcar Real Madrid

Por AE

Madri – O português Cristiano Ronaldo não treinou nesta sexta-feira com o grupo do Real Madrid e é dúvida para o confronto de sábado com o Levante devido a uma “forte contusão” no tornozelo direito, sofrida no duelo com o Dínamo Zagreb, válido pela Liga dos Campeões da Europa.

O atacante recebeu um pancada no tornozelo na quarta-feira no duelo na Croácia e precisou de “vários pontos” para fechar a ferida, informou o Real Madrid em um comunicado. “Cristiano Ronaldo não foi ao campo de Valdebebas e trabalhou na academia para se recuperar da forte contusão que sofreu no tornozelo direito”, assinalou o clube merengue em seu site oficial.

Cristiano Ronaldo marcou quatro gols nas duas primeiras partidas do Real Madrid no Campeonato Espanhol, ambas vencidas pela equipe. Após o jogo na Croácia, o português reclamou da violência dos jogadores do Dínamo Zagreb e da falta de ação da arbitragem.

A boa notícia para o técnico José Mourinho foi o que o meio-campista turco Hamit Altintop finalmente foi liberado para treinar com o restante do grupo e realizou a sua primeira atividade completa desde a sua chegada do Bayern de Munique. Altintop realizou cirurgia nas costas pouco depois de ser contratado pelo Real Madrid.