Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com interesses distintos, Kia e Mourinho vão a amistoso da Seleção

Interessados na nova geração da Seleção e na proximidade da janela de transferências europeia, o empresário Kia Joorabchian e o técnico do Real Madrid, José Mourinho, foram até a Imtek Arena para assistir a vitória brasileira por 3 a 1 sobre a Dinamarca, neste sábado. Mesmo sem chamar a atenção dos mais de 50 mil torcedores presentes no estádio, a dupla já causou rumores em meio aos clubes nacionais.

Kia se encontrou na área VIP com o diretor de seleções da CBF, Andrés Sanchez. O dirigente foi presidente do Corinthians entre 2007 e 2011, quando pediu licenciamento do cargo para assumir sua nova função na entidade. Amigo do empresário, Andrés o cumprimentou de forma efusiva e ouviu do iraniano que uma surpresa está reservada para o clube caso o time conquiste a Copa Libertadores pela primeira vez em sua história.

José Mourinho, por sua vez, permaneceu introspectivo durante toda a partida e não conversou com nenhum membro da CBF. Acompanhado de seu filho, o treinador assistiu praticamente todo o duelo e deixou o estádio minutos antes do término do confronto.

A sua presença, no entanto, teve um motivo especial para a imprensa espanhola. Segundo o jornal ‘AS’, o comandante do Real Madrid esteve em Hamburgo para acompanhar o rendimento do meia Lucas, do São Paulo. O treinador teria mostrado interesse na contratação do jogador brasileiro e deseja acompanhar o seu desempenho diante de atletas acostumados com o futebol europeu para estudar uma futura negociação de seu passe.