Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Com grande atuação de Hulk, Porto derrota o Beira-Mar por 3 a 0

Por Da Redação 21 abr 2012, 19h26

O Porto não deixou o Benfica se aproximar neste sábado. Após ver o rival vencer na rodada, o líder venceu o Beira-Mar por 3 a 0 em casa com grande atuação de Hulk. O brasileiro fez dois gols e ainda deu a assistência para o tento de Janko, que completou o placar.

A primeira chance do Porto veio aos 13 minutos, quando o brasileiro Maicon cabeceou com perigo após cobrança de escanteio. O Beira-Mar respondeu exigindo boa defesa de Helton no minuto seguinte em chute de média distância de Camará.

Os visitantes voltaram a ter uma boa chance com Camará aos 23 minutos, quando o atacante recebeu com espaço na área e não conseguiu tirar de Helton. O erro custou caro, já que o Porto abriu o placar aos 30 minutos em cobrança de pênalti de Hulk.O segundo tempo veio com Janko, que acaba de perder uma boa chance, marcando aos seis minutos. O austríaco apenas desviou cruzamento de Hulk para ampliar a vantagem. Apenas três minutos depois o brasileiro voltou a ser decisivo e marcou o terceiro gol aproveitando cruzamento de Maicon.

A vitória deixa o Porto com 66 pontos, mantendo a distância de quatro pontos para o vice-líder Benfica. Já o Beira-Mar se encontra na metade inferior da tabela, ocupando após a rodada a 12posição com 26 pontos conquistados.

Confira os resultados dos jogos de sábado do Campeonato Português:

Benfica 4 x 1 Marítimo

Vitória Guimarães 3 x 2 União de Leiria

Porto 3 x 0 Beira-Mar

Continua após a publicidade
Publicidade