Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com golaço de Kaká, Real atropela Apoel e avança às semis da ‘Champions’

O meia brasileiro Kaká deixou sua marca na goleada de 5 a 2 que o Real Madrid aplicou no modesto Apoel de Nicósia, contribuindo para a classificação do time espanhol para as semifinais da Liga dos Campeões.

O Real confirmou sua superioridade, após a vitória por 3 a 0 que tinha conseguido na ida, no Chipre, e disputará uma vaga para a decisão contra o Bayern de Munique, que eliminou o Olympique de Marselha na terça-feira.

Diante da sua torcida no estádio Santiago Bernabeu, o time espanhol saiu na frente aos 26 minutos de jogo com um gol marcado por Cristiano Ronaldo.

Kaká ampliou dez minutos depois, com um golaço por cobertura. Outro brasileiro balançou as redes na partida, o meia Gustavo Manduca, que diminuiu para o Apoel aos 22.

Cristiano anotou seu segundo gol da noite aos 30, o jovem Callejon fez 4 a 1 aos 35, e o argentino Esteban Solari, irmão de Santiago, ex-jogador do Real, descontou para os cipriotas dois minutos depois.

Seu compatriota Angel Di Maria, que voltava a jogar após passar mais de um mês fora dos gramados devido a uma lesão muscular, selou o resultado aos 39.