Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Com gol e assistência, Ronaldinho celebra taça no Querétaro

Meia brasileiro foi o destaque da equipe mexicana na conquista do torneio amistoso Copa El Rancho, em Dallas, nos Estados Unidos

Por Da Redação 30 mar 2015, 09h48

Ronaldinho Gaúcho estava em baixa no Querétaro – criticado pela imprensa, chegou a ser barrado do time, que está em penúltimo no Campeonato Mexicano -, mas voltou a brilhar neste domingo em um torneio amistoso nos Estados Unidos. Aproveitando a pausa no torneio nacional devido à data Fifa reservada para jogos de seleções, o Querétaro enfrentou o Puebla e, após empate por 3 a 3, venceu nos pênaltis a Copa El Rancho, em Dallas.

Leia também:

Ronaldinho é barrado no Querétaro e imprensa mexicana fala em indisciplina

Ronaldinho exibe relógio de luxo que ganhou de LeBron

Clube de Angola promete tirar Ronaldinho do México

Ronaldinho vira piada no Dia da Mentira no México

Destaque da partida, Ronaldinho marcou de pênalti e deu uma bela assistência para o gol do também brasileiro William da Silva. Luis Robles marcou o outro gol do Querétaro e Sergio Pérez, Eduardo Pérez e Alfonso Tamay anotaram os gols do Puebla, que contou com o veterano mexicano Cuauhtémoc Blanco, de 42 anos.

Após a partida, Ronaldinho usou as redes sociais para comemorar sua primeira conquista no futebol mexicano. “Este título de campeão da copa dá uma motivação extra nesta reta final! Vamos Gallos!”, escreveu o meia brasileiro no Instagram, citando o apelido da equipe de Querétaro, o mesmo de seu ex-clube, o Atlético-MG.

(da redação)

Continua após a publicidade
Publicidade