Clique e assine a partir de 9,90/mês

Com gol e assistência, Ronaldinho celebra taça no Querétaro

Meia brasileiro foi o destaque da equipe mexicana na conquista do torneio amistoso Copa El Rancho, em Dallas, nos Estados Unidos

Por Da Redação - 30 mar 2015, 09h48

Ronaldinho Gaúcho estava em baixa no Querétaro – criticado pela imprensa, chegou a ser barrado do time, que está em penúltimo no Campeonato Mexicano -, mas voltou a brilhar neste domingo em um torneio amistoso nos Estados Unidos. Aproveitando a pausa no torneio nacional devido à data Fifa reservada para jogos de seleções, o Querétaro enfrentou o Puebla e, após empate por 3 a 3, venceu nos pênaltis a Copa El Rancho, em Dallas.

Leia também:

Ronaldinho é barrado no Querétaro e imprensa mexicana fala em indisciplina

Ronaldinho exibe relógio de luxo que ganhou de LeBron

Continua após a publicidade

Clube de Angola promete tirar Ronaldinho do México

Ronaldinho vira piada no Dia da Mentira no México

Destaque da partida, Ronaldinho marcou de pênalti e deu uma bela assistência para o gol do também brasileiro William da Silva. Luis Robles marcou o outro gol do Querétaro e Sergio Pérez, Eduardo Pérez e Alfonso Tamay anotaram os gols do Puebla, que contou com o veterano mexicano Cuauhtémoc Blanco, de 42 anos.

Após a partida, Ronaldinho usou as redes sociais para comemorar sua primeira conquista no futebol mexicano. “Este título de campeão da copa dá uma motivação extra nesta reta final! Vamos Gallos!”, escreveu o meia brasileiro no Instagram, citando o apelido da equipe de Querétaro, o mesmo de seu ex-clube, o Atlético-MG.

Continua após a publicidade

(da redação)

Publicidade