Clique e assine com até 92% de desconto

Com gol de Kaká, Real Madrid massacra time chinês

Por Da Redação 6 ago 2011, 10h47

Por AE

Tianjin, China – O Real Madrid aplicou mais uma goleada na sua excursão pela Ásia. Depois de fazer 7 a 1 no Guangzhou Evergrande do argentino Conca na quarta-feira, a equipe espanhola massacrou neste sábado o Tianjin Teda, da China, por 6 a 0, em partida realizada no Estádio Olímpico de Tianjin.

O meia Kaká foi titular no confronto e abriu o placar logo aos oito minutos do primeiro tempo ao converter uma cobrança de pênalti. O argentino Angel Di María ampliou a vantagem aos 14 minutos. Os outros gols do Real Madrid saíram no segundo tempo, quando a equipe atuou com uma formação completamente diferente da que iniciou o duelo.

O argentino Gonzalo Higuaín ampliou para o Real Madrid aos 20 minutos e o português Cristiano Ronaldo fez o quarto gol da equipe aos 22. A goleada de 6 a 0 foi sacramentada com dois gols do francês Karim Benzema, aos 32 e 35 minutos.

O Real Madrid se prepara agora para a disputa da Supercopa da Espanha, diante de seu principal rival: o Barcelona. As equipes se enfrentarão em dois jogos ainda neste mês, no dia 14, no Santiago Bernabéu, e no dia 18, no Camp Nou.

Continua após a publicidade
Publicidade