Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com gol de Elias na estreia, Sporting aplica virada no Paços Ferreira

Após uma passagem meteórica pelo Atlético de Madri, o ex-corintiano Elias teve uma estreia animadora com a camisa do Sporting. Em confronto válido pela quarta rodada do Campeonato Português, o jogador da Seleção Brasileira marcou um dos gols do triunfo virada deste sábado sobre o Paços Ferreira por 3 a 2.

‘O campeonato começa agora para a nossa equipe. Saímos atrás e demos a volta por cima. Fiz uma boa estreia, comecei com o pé direito’, exaltou o camisa 77.

A partida foi marcada por traços de desespero ao torcedor do Sporting. O Paços Ferreira abriu vantagem com dois gols de Michel, aos cinco minutos do primeiro tempo e aos dez da etapa complementar, e deu a impressão que teria tranquilidade em campo.

O Sporting encontrava dificuldades até ser beneficiado pela expulsão de Nuno Santos. A partir daí, a postura do time mudou em campo e a virada veio com Izmailov, Elias e Van Wolfswinkel.

A vitória fora de casa diminui a turbulência sobre o Sporting, que acumulava dois empates e uma derrota no Campeonato Português. Agora, o clube soma cinco pontos e está em sétimo lugar, ainda bem atrás do líder Porto, que soma 12.

O Paços Ferreira também se encontra em colocação intermediária na classificação do Campeonato Português. Com quatro pontos, ocupa a nona colocação.

Na próximo final de semana, o Sporting tenta iniciar uma sequência de resultados positivos no Campeonato Português no confronto contra o Rio Ave, fora de casa. Já o Paços Ferreira busca a reabilitação contra o Nacional.