Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com Felipe Azevedo, Sport terá nova escalação contra o Flamengo

O Sport irá estrear no Campeonato Brasileiro com um time titular consideravelmente diferente do escalado na final do Campeonato Pernambucano. Além das mudanças provocadas por lesões, quem já deve começar como titular é o recém contratado Felipe Azevedo.

‘Cheguei para jogar. Tudo depende apenas de uma questão burocrática. Claro que vou disputar a posição, mas estou pronto para estrear. Vinha jogando normalmente no Ceará e em pleno ritmo de competição’, declarou o ex-atacante do Ceará.

Apesar de ter chegado em cima da hora para a disputa do Campeonato Brasileiro, o atacante não se mostrou preocupado com a questão da adaptação. ‘O entrosamento virá com os treinos e os jogos, mas também conversando no vestiário, especialmente para essa partida com o Flamengo’, afirmou.

Em relação à derrota por 3 a 2 para o Santa Cruz, devem sair do time Jheimy, Aílson, Diogo Oliveira, Hamilton e Jael, sendo esses dois últimos por lesão, isso sem contar com a saída de Marcelinho Paraíba, que foi para o Grêmio Barueri.

Assim, o interino Gustavo Bueno deve escalar a equipe no 3-5-2, com o time titular sendo formado por Magrão; Tobi, Edcarlos e Bruno Aguiar; Moacir, Rithely, Naldinho, Thiaguinho e Rivaldo; Felipe Azevedo e Marquinhos Gabriel. A estreia do Sport no Campeonato Brasileiro será contra o Flamengo na Ilha do Retiro, no sábado, às 18h30 (de Brasília).