Clique e assine a partir de 9,90/mês

Com equipe indefinida, Criciúma embarca para São Paulo

Por Da Redação - 31 jul 2011, 17h41

A equipe do Criciúma embarcou no início da tarde deste domingo para São Paulo, onde enfrenta a líder Portuguesa, no Canindé, na próxima terça-feira, às 21 horas (de Brasília) pela 15rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Antes da partida, o elenco tricolor realizará um último treinamento comandado pelo técnico Guto Ferreira, na Academia de Futebol do Palmeiras. O treinador ainda não definiu a equipe que entra em campo, pois terá que achar substitutos para o zagueiro, e capitão da equipe, Rogélio e para o artilheiro Zé Carlos, que cumprem suspensão automática.

O mais provável é que Ferreira escale Schwenck no ataque e Anderson Conceição, que retorna à equipe depois de cumprir suspensão automática, na zona defensiva. Outra dúvida é sobre o retorno do meio-campo Roni, que está se recuperando de dores na coxa direita, mas ainda não foi liberado pelo departamento médico do Tigre.

Com 23 pontos conquistados, o Criciúma ocupa a quinta colocação da Série B do Campeonato Brasileiro e a disputa contra a líder Portuguesa pode significar a tão almejada entrada no G4 da competição.

Continua após a publicidade
Publicidade