Clique e assine com até 92% de desconto

Com Engenhão interditado, CBF adia Flamengo e Atlético-MG

Clube carioca agradece a decisão. Novo confronto ainda não tem data definida

Por Da Redação 1 ago 2012, 15h03

A CBF aceitou o pedido do Botafogo e interditou o Engenhão. A decisão foi tomada pelo diretor de competições, Virgilio Elísio, após uma visita ao estádio. Para evitar ainda mais contratempos aos clubes cariocas – que já estão sem o Maracanã – a Confederação optou por adiar o jogo entre Flamengo e Atlético Mineiro, que estava marcada para ser disputada neste sábado, válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Flamengo agradeceu a decisão, em nota oficial divulgada no seu site: “O Flamengo parabeniza o Diretor de Competições da CBF, Virgilio Elisio, pela pronta ação de comparecer ao Estádio João Havelange para fazer a vistoria do campo, e depois tomar uma decisão imediata, como impunha a circunstância”.

A nova data do duelo ainda não foi definida pela CBF, que atendeu a um pedido do Flamengo para adiar o confronto. “O Flamengo, desde logo, acata com disciplina e confiança a decisão da CBF sobre a nova data, posto repousar no equilíbrio e competência do seu Diretor de Competições”, completa a nota do clube.

No início desta semana, o Botafogo pediu a interdição do Engenhão por duas semanas, em razão da situação ruim do gramado.

LEIA TAMBÉM:

O novo Maracanã começa a ganhar forma

(Com Agência Estado)

Continua após a publicidade
Publicidade