Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com dúvidas na esquerda, Joel testa Alvin e improvisa Kléberson

Sem Junior Cesar, que já acertou com o Atlético-MG, o Flamengo negocia para contratar Ramon, ex-Vasco, e que vem sendo pouco aproveitado no Corinthians. Mas enquanto nenhum nome é anunciado para o setor, o técnico Joel Santana dá claros sinais de que não sabe o que fazer para escalar o time que enfrenta o Internacional neste sábado.

Titular da posição no empate por 1 a 1 contra o Sport na estreia no Campeonato Brasileiro, Magal sofreu uma lesão na coxa esquerda e tem poucas chances de entrar em campo. O jogador apenas deu voltas ao redor do gramado nesta quinta-feira e será mais bem avaliado na sexta.No treino de quarta-feira, Joel Santana improvisou o lateral direito Wellington Silva, contratado após se destacar pelo Resende no Campeonato Carioca. O resultado, no entanto, não foi satisfatório, já que nesta quinta, o treinador escalou Rodrigo Alvim, lateral esquerdo de origem, mas que sequer vinha ficando no banco de reservas por ser vítima de hostilidade da torcida.

A presença de Rodrigo Alvim entre os titulares durou apenas um tempo do coletivo. Joel Santana mais uma vez deu mostras de que não pretende contar com o jogador, que foi substituído pelo atacante Deivid. Assim, o esquema tático foi alterado, com o volante Kléberson fazendo a ala esquerda e Aírton sendo recuado para a zaga, compondo um trio com Marcos González e Welinton.