Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com dúvida, Muricy Ramalho não define time do Santos

Por Sanches Filho

Santos – Muricy Ramalho não anunciou o time para enfrentar o Corinthians no clássico de domingo, no Pacaembu. O treinador adiou a definição porque está em dúvida com relação ao retorno de Arouca. O volante não participou de nenhum treino com bola durante a semana, mas ainda tem chances de ser escalado.

No treino técnico desta sexta-feira, outro jogador que não apareceu no campo foi Danilo, mas não foi por contusão. Muricy explicou que o jogador ficou oito horas no congestionamento da Rodovia Imigrantes, em razão do engavetamento ocorrido na quinta-feira no caminho para a capital, e fez apenas um trabalho regenerativo no CEPRAF.

Danilo deverá ser o lateral-direito. Pará, recuperado de contusão, deve ficar no banco como reserva para as duas laterais. De todos os jogadores que desfalcaram o time por contusões diante do Cruzeiro, Ibson é o único que deve iniciar o clássico, no meio-campo, ao lado de Adriano e Henrique.

O time titular do Santos deverá ter Rafael; Danilo, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Henrique e Ibson; Alan Kardec, Borges e Neymar.