Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Com dupla santista, empresa lança novo uniforme da Seleção Brasileira

Por Da Redação 3 fev 2012, 11h28

Em evento realizado no Rio de Janeiro, a Nike lançou o novo uniforme da Seleção Brasileira e de Santos, Coritiba, Internacional e Bahia, seus quatro mais recentes clientes no país. Com um jogador de cada equipe posando com a nova vestimenta, coube a Neymar e Ganso, dupla do Santos e grandes apostas para a Copa do Mundo de 2014, apresentar a nova roupa do time canarinho.

Na apresentação, que contou com as presenças do técnico Mano Menezes, Ney Franco, comandante das categorias de base brasileiras, e Andrés Sanchez, diretor de seleções, a grande novidade em relação ao último uniforme está no fim da faixa no meio de peito – verde na camisa canarinho, e amarela na azul.

A ideia é realizar uma homenagem ao selecionado de 1962, que conquistou o bicampeonato mundial no Chile. Por isso, boa parte das peças desta nova coleção brasileira, como jaquetas, camisetas e pólos, conta com o escudo da Confederação Brasileira de Desportos (CBD), antecessora da CBF. A estreia da nova roupa deverá acontecer já no dia 28 deste mês, em amistoso diante da Bósnia, na Suíça.

Os clubes brasileiros, por sua vez, contaram com Elano, pelo Peixe, Lulinha, pelo Bahia, Rafinha, pelo Coxa, e a aposta Andrigo, do Colorado, posando com os novos uniformes de suas equipes. As quatro equipes acertaram o vínculo com a empresa norte-americana após a última temporada e devem, em breve, estrear a nova vestimenta.

Continua após a publicidade
Publicidade