Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com duas dúvidas, Adilson não descarta surpresa contra o Ceará

O técnico Adilson Batista diz ter duas dúvidas para escalar o São Paulo que enfrentará o Ceará, sábado, no Morumbi. Adepto do mistério, o comandante não descarta fugir do óbvio.

Denilson, recuperado de estiramento na coxa esquerda, pode tomar a vaga de Carlinhos Paraíba, que inicialmente estava suspenso e conseguiu efeito suspensivo. O treinador são-paulino não confirma nem se irá relacionar o camisa 15, que intercala treinos normais com o grupo e atividades para aprimorar a parte física.

Na frente, o suspenso Dagoberto deve ser substituído por Henrique, mas Adilson disse que Marlos, Willian José e até Rivaldo, jogando mais adiantado, também estão na briga.

‘Tudo pode. Não dizem por aí que eu sou louco? Outros não dizem que sou gênio? Então…’, brincou ele, que trabalhou com o elenco quase completo nesta sexta, já que Rhodolfo, Casemiro, Cícero e Lucas voltaram após servirem à Seleção Brasileira.

A escalação mais provável é a seguinte: Rogério Ceni; Piris, João Filipe, Rhodolfo e Juan; Wellington, Casemiro, Carlinhos Paraíba e Cícero; Lucas e Henrique.