Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com Dracena e Léo vetados, Muricy tem Santos definido contra Inter

O zagueiro Edu Dracena e o lateral esquerdo Léo não se recuperaram de suas contusões e foram vetados pelo departamento médico do Santos para o jogo contra o Internacional, neste domingo, às 16 horas (horário de Brasília), no Beira-Rio. O técnico Muricy Ramalho aguardava um posicionamento dos médicos do Peixe a respeito para definir a equipe que enfrenta o Colorado, em duelo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

O capitão santista não treinou durante toda a semana, em virtude de um edema na coxa esquerda, sofrido na vitória sobre o Grêmio, no último domingo. Já o veterano ala ainda sente dores na costela, resultado de uma pancada sofrida no empate com a Portuguesa, no dia 1 de julho.

Com Dracena e Léo fora de combate diante do Inter, Muricy irá escalar Bruno Rodrigo na zaga, enquanto Juan será mantido como titular na lateral esquerda do time alvinegro.

Além do zagueiro e do lateral, o goleiro Rafael, o meia Paulo Henrique Ganso e o atacante Neymar estão participando do período de preparação da Seleção Brasileira para as Olimpíadas de Londres (Inglaterra) e, como não foram liberados pela CBF, não jogam contra o Internacional.

No entanto, a maior novidade do Santos para o confronto é a escalação do argentino Miralles no ataque. O centroavante, contratado em uma troca que envolveu a ida do meia Elano para o Grêmio, irá formar dupla ofensiva com o jovem Dimba, recuperado de lesão.

O meia João Pedro, outro reforço acertado pela diretoria santista, também estará à disposição do treinador para a partida contra os gaúchos. Porém, o atleta, melhor condicionado fisicamente após uma semana de treinos, deve ficar somente como opção no banco de reservas.

Sendo assim, o Peixe deve ir a campo diante do Inter com a seguinte formação: Aranha; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Juan; Adriano, Henrique, Arouca e Felipe Anderson; Dimba e Miralles.