Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com dores, Riquelme desfalca Boca diante do Flu

Por AE

Buenos Aires – O Boca Juniors terá um importante desfalque para a partida diante do Fluminense, nesta quarta-feira, no Engenhão, pela Libertadores. O meia Riquelme não se recuperou de dores no joelho esquerdo, sequer foi relacionado para a viagem ao Brasil e está fora do confronto.

Aos 33 anos, o meia inicialmente era dúvida para a partida por conta de uma torção no joelho direito, mas se recuperou e voltou a treinar. No entanto, exames apontaram nesta segunda-feira um trauma na perna esquerda, que o tirará da partida. Assim, seu substituto deve ser Cristian Chávez.

O lateral Clemente Rodríguez e o volante Ledesma também eram considerados dúvidas, mas estão na lista de relacionados que embarcariam em Buenos Aires. A presença deles na partida, no entanto, seria definida já no Rio de Janeiro. O outro desfalque certo argentino é Leandro Somoza, suspenso.

Com sete pontos, o Boca Juniors é o segundo colocado do Grupo 4 da Libertadores, atrás apenas do Fluminense, que tem 12. Arsenal de Sarandí, com três pontos, e Zamora, com um, completam a chave.