Clique e assine a partir de 8,90/mês

Com dores no tornozelo, Pato desfalca coletivo da Seleção Brasileira

Por Da Redação - 15 jul 2012, 11h53

As atividades comandadas pelo técnico Mano Menezes na manhã deste domingo não contaram com a participação do atacante Alexandre Pato. Devido a uma pancada no tornozelo direito, o jogador do Milan foi poupado do treinamento e permaneceu no hotel, onde trabalha sob o comando do fisioterapeuta Odir de Souza.

Os treinos com bola deste domingo acontecem novamente na Escola de Educação Física do Exército, na Urca, no Rio de Janeiro (RJ), onde Mano comanda um coletivo entre os jogadores, já podendo observar o encaixe da equipe que deve ser titular durante a disputa dos Jogos Olímpicos.

A expectativa é que Alexandre Pato participe normalmente com o restante do elenco dos trabalhos marcados para esta segunda-feira, no hotel onde a Seleção Brasileira está concentrada na capital carioca antes da viagem para Londres.

O treinamento físico desta segunda será o último da Seleção em solo nacional antes do início da disputa pela inédita medalha de ouro. A delegação brasileira embarca rumo à Grã-Bretanha ainda na segunda-feira e, já em solo inglês, dá prosseguimento à preparação, com atividades realizadas no hotel e no centro de treinamento do Arsenal.

Continua após a publicidade
Publicidade