Clique e assine com 88% de desconto

Com dores no tornozelo, Elkeson desfalca Botafogo contra Santos

Por Da Redação - 17 jul 2012, 16h43

O atacante Elkeson sentiu dores no tornozelo nesta manhã e por isso desfalcará o Botafogo na partida desta quarta-feira contra o Santos. O jogador sequer viajará com o restante do grupo.

O recém-contratado Rafael Marques é o mais cotado para ser o substituto. Oswaldo de Oliveira aguarda somente a regularização do atacante ao BID da CBF para confirmar a escalação do jogador. Caso o Botafogo não resolva a burocracia, o treinador deverá promover a entrada de Cidinho no time titular, adiantando o meia-atacante Fellype Gabriel.

Sem Seedorf, que também não regularizou sua situação à CBF, o Botafogo deverá ser escalado com: Jefferson, Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Lucas Zen, Renato, Vítor Júnior, Andrezinho e Cidinho; Rafael Marques (Fellype Gabriel).

Com 16 pontos em nove jogos, o Botafogo é o atual quarto colocado do Campeonato Brasileiro. O próximo confronto do Fogão é nesta quarta-feira, às 19h30, contra o Santos, na Vila Belmiro, em jogo válido pela décima rodada da Série A.

Publicidade