Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com dores no pé, Luan vai passar por exames nesta terça-feira

Peça importante no esquema de Felipão, o atacante Luan deve ter nesta terça-feira a definição se irá passar por uma cirurgia. Com dores na planta do pé, o camisa 11 irá passar por exames com um especialista na área para, assim, definir qual o procedimento será utilizado, visando sua recuperação.

Poupado da partida com o XV de Piracicaba, no meio da última semana, Luan também perdeu o jogo com o Ituano, no sábado.Por isso, o departamento médico do clube decidiu consultar o doutor Renato Mazagão, especialista na área e que operou Thiago Heleno e Pierre, quando os dois tiveram problemas na região.

Caso seja confirmada a necessidade de cirurgia, Luan deverá ficar entre 45 dias e 60 dias fora dos gramados. Com isso, o técnico Felipão terá que repensar seu ataque, já que o comandante o considera uma figura necessária no time titular, por ser um atleta que realiza um bom trabalho tático, ajudando também na marcação alviverde.

Sem seu camisa 11 diante da equipe de Itu, o Palmeiras atuou com Barcos e Maikon Leite no ataque. A dupla se destacou pela atuação no Pacaembu – o argentino, que fez sua primeira partida como titular, marcou uma vez, enquanto que o camisa 7 incomodou bastante a defesa adversária, com rápidas jogadas pelas laterais.