Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Com dores no ombro, Sharapova desiste do US Open

Tenista russa queria mudar seu nome para Sugarpova, sua marca de doces

Por Da Redação 22 ago 2013, 09h28

Uma das favoritas ao título em Nova York, Maria Sharapova anunciou na noite de quarta-feira que não disputará o US Open. A russa alegou uma bursite no ombro direito ao justificar sua ausência no último Grand Slam da temporada, que começa na segunda. “Maria nos informou que não poderá participar do US Open devido a uma bursite no ombro direito”, informou o diretor do torneio, David Brewer. “Desejamos uma rápida recuperação e que ela retorne no próximo ano”.

Leia também:

Sharapova lidera lista das atletas mais bem pagas do mundo

Maria Sharapova divulga ensaio de biquíni para revista

A desistência de Maria Sharapova poderia ter beneficiado a brasileira Teliana Pereira, se tivesse sido anunciada até a manhã de terça. Teliana era a primeira na lista de espera para entrar diretamente na chave principal. Ela disputou o qualificatório mas foi eliminada logo na primeira rodada.

Acompanhe VEJA Esporte no Facebook

Siga VEJA Esporte no Twitter

Número três do mundo, Maria Sharapova vem em uma sequência atribulada desde a derrota na final de Roland Garros. Ela caiu na segunda rodada em Wimbledon e, após anunciar a demissão do técnico Thomas Hogstedt, desistiu dos Torneios de Stanford e Toronto. Ao voltar às quadras, em Cincinnati, foi eliminada na estreia. Após a derrota, anunciou a demissão do técnico Jimmy Connors. A parceria com o americano durou apenas um mês. Nesta semana, Maria cogitou mudar seu nome para Sugarpova para ampliar a divulgação da marca de balas que lançou recentemente.

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade
Publicidade