Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com dores musculares, Rafael será poupado e não enfrenta o Mirassol

O técnico Muricy Ramalho irá utilizar força máxima no duelo com o Mirassol, neste sábado, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio José Maria de Campos Maia. A única exceção será o goleiro Rafael, que apresentou um desconforto muscular na coxa direita após a derrota para The Strongest (Bolívia), na última quarta-feira, em La Paz, e foi vetado pelo departamento médico do clube.

O titular do gol santista será preservado nesta partida para evitar que as dores musculares virem uma lesão e deixem Rafael fora de combate durante alguns jogos. Aranha será o seu substituto diante do Leão da Alta Araraquarense.

No mais, o Peixe deve ser o mesmo que foi derrotado pelo The Strongest, na estreia da Copa Libertadores da América.O volante Ibson será mantido na vaga de Elano, no meio-campo.

Já o lateral esquerdo Juan, que por estar suspenso não pôde enfrentar os bolivianos, está inscrito e deve fazer a sua primeira apresentação com a camisa alvinegra diante do Mirassol, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

Sendo assim, o Santos deve ir a campo com a seguinte formação: Aranha; Fucile, Edu Dracena, Durval e Juan; Henrique, Arouca, Ibson e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Borges.