Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com dores, Dátolo faz exames e preocupa Inter

Por AE

Porto Alegre – O Internacional ganhou uma preocupação para o seu próximo jogo no Campeonato Brasileiro, quarta-feira, contra o São Paulo, no Beira-Rio. O meia argentino Dátolo, um dos destaques da equipe nesta temporada, não participou do treinamento desta quinta-feira em razão de dores no púbis.

Dátolo foi encaminhado pelo departamento médico do Inter para um hospital com a intenção de realizar exames médicos detalhados. A situação do argentino preocupa porque as reclamações sobre o incômodo no púbis são constantes. Além disso, o meia já havia perdido o treinamento de quarta-feira.

Se deve ficar sem Dátolo diante do São Paulo, o Inter ao menos terá dois reforços para o seu próximo compromisso. Recuperados de lesões, o meia D’Alessandro e o volante Sandro Silva participaram normalmente do treinamento desta quinta-feira. O argentino, inclusive, foi um dos destaques da atividade, com excelente aproveitamento no trabalho de finalizações.

Os chutes de fora da área, aliás, ajudaram o Inter a reagir contra o Flamengo no último sábado e arrancar o empate por 3 a 3 no Rio. “Já fiz bastante gols da maneira que fiz contra o Flamengo quando jogava na Portuguesa. Até aquele momento eu não estava tendo oportunidade para finalizar de fora da área. Essa é uma característica minha, eu venho trabalhando forte pra sempre que pintar a oportunidade marcar os meus golzinhos”, disse o lateral-esquerdo Fabrício, autor de um gol no Engenhão.