Com dores, Bolatti também deve desfalcar o Inter

Por AE
Porto Alegre – O técnico interino Osmar Loss terá problemas para escalar o Internacional na volta ao Brasil, depois de ficar em terceiro lugar na Copa Audi, torneio amistoso disputado na Alemanha. Com seguidos desfalques, o time brasileiro deverá manter os jovens atletas no grupo principal para a partida contra o Atlético-GO, no domingo, pelo Brasileirão.
A nova baixa é o volante Bolatti, que apresenta dores musculares. O treinador já não terá Guiñazu, com problema na coxa. Desta forma, Glaydson e Zé Mário poderão ganhar nova chance na equipe, depois da breve participação na Alemanha. Na defesa, Bolívar está suspenso e deve abrir espaço para outro jogador da base.
O maior problema acontecerá no ataque. Leandro Damião também está suspenso e Zé Roberto, que nem viajou para a Alemanha, reclama de dores no púbis. Lucas Roggia e Alex poderão ser as alternativas, já que o recém-contratado Jô ainda não apresenta condições de jogo.
Depois de enfrentar Barcelona e Milan, o Inter chegará ao Brasil nesta sexta-feira. O grupo deverá iniciar a preparação para enfrentar o Atlético-GO ainda na sexta. Os jogadores também treinarão no sábado, no período da tarde.