Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com dor muscular, Douglas é 11 desfalque do São Paulo contra Bahia

Emerson Leão não poderá contar com um time inteiro para escalar o São Paulo que enfrenta o Bahia neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Com dores musculares, Douglas não foi relacionado para o confronto no Morumbi e tornou-se o 11desfalque da equipe que busca sua primeira vitória na competição.

O lateral direito já havia deixado mais cedo a atividade tática dessa sexta-feira e o treinador argumentou que o jogador tinha se desgastado demais na quarta-feira, contra o Goiás. ‘O Douglas cometeu excessos contra o Goiás e o poupamos. Não preocupa’, disse Leão logo após o treino, antes de saber da confirmação do desfalque do atleta.

Além de Douglas, que passou seus três primeiros meses no clube sem poder atuar por conta de uma pubalgia, o Tricolor também não poderá contar com Bruno Uvini, Casemiro e Lucas, que estão na Seleção Brasileira, João Felipe, Henrique Miranda e Ademilson, que compõem a Seleção sub-20, e Rogério Ceni, Wellington, Fabrício e Cañete todos no departamento médico.

Em compensação, Paulo Miranda e Denilson, que estavam suspensos no duelo contra o Goiás na quarta-feira, estão de volta à equipe titular. Outras novidades devem ser Piris na lateral direita, e Fernandinho e Rafinha ou Osvaldo no ataque.

A provável formação que iniciará a partida diante do Bahia tem Denis; Piris, Rhodolfo, Paulo Miranda e Cortez; Denilson, Cícero e Jadson; Fernandinho, Rafinha (Osvaldo) e Luis Fabiano.

Confira os 18 relacionados do São Paulo:

Goleiros: Denis e Léo

Zagueiros: Rhodolfo, Luiz Eduardo, Paulo Miranda e Edson Silva

Laterais: Piris e Cortez

Volantes: Denilson e Rodrigo Caio

Meias: Jadson, Cícero e Maicon

Atacantes: Fernandinho, Osvaldo, Rafinha, Luis Fabiano e Willian José