Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Com dois gols de Neymar, Brasil vence a Escócia

Com a atuação, o Brasil cumpre o objetivo de superar as duas últimas derrotas

Por Da Redação 27 mar 2011, 12h11

A seleção brasileira venceu neste domingo por dois a zero o seleção da Escócia, no Emirates Estadium, em Londres. Em uma vitória tranquila, Neymar brilhou fez os dois gols brasileiros na partida.

Com a atuação, o Brasil cumpre o objetivo de vencer e superar as duas última derrotas – uma contra a Argentina e outra contra a França. Caso perdesse novamente neste domingo, seria a pior sequência em 10 anos.

O primeiro gol veio aos 41 minutos do primeiro tempo, quando André Santos desceu pela esquerda e tocou para Neymar na granda área. O atacante do Santos abriu o ângulo e bateu rasteiro na canto esquerdo do goleiro escocês.

O segundo gol veio só aos 31 minutos do segundo tempo, depois de uma falta na grande área. Neymar cobrou o pênalti ampliou o placar. O Brasil teve ainda mais cinco grandes chances de marcar, uma com Lucas, Neymar e Ramires e duas com Leandro Damião.

Sob o comando de Mano Menezes, os atletas brasileiros receberam a visita de Ronaldo Fenômeno, homenageado em Londres pela Federação Escocesa de Futebol. Antes de entrar em campo, o ex-atacante foi ao vestiário da seleção desejar boa sorte aos companheiros.

Continua após a publicidade
Publicidade