Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com dificuldades na lateral esquerda, Santos busca reforços no setor

Em meio a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, o Santos vem traçando o seu planejamento para a próxima temporada. E, após praticamente fechar a transferência do lateral direito Jonas, do Coritiba, o Peixe deve partir em busca de reforçar a outra ala da equipe.

Isto porque, com a improvisação do zagueiro Durval no setor, nas últimas partidas do Campeonato Brasileiro e, também, contra o Kashiwa Reysol (Japão) pelo Mundial, além da idade avança de Léo, a diretoria santista acredita que um novo jogador para a lateral esquerda deve ser contratado.

Por enquanto, a cúpula alvinegra não tem definido um nome de sua preferência, pois não vê tantas opções de reforços para esse setor, no mercado brasileiro. Até mesmo por conta disso, o Santos não descarta buscar um lateral esquerdo que esteja atuando fora do país.

Além da lateral esquerda, o Peixe deve intensificar a sua procura por novas contratações logo após a sua volta do Japão, neste final de ano. Afinal, em 2012, os santistas têm como principal meta no ano do centenário do clube defender o título da Copa Libertadores da América.