Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Com desfalques, Vila recebe o ASA para deixar zona da degola

Por Da Redação 27 set 2011, 07h32

Após vencer o ABC por 2 a 1 na estreia do técnico Leonardo Goiano, o Vila Nova vai tentar emplacar uma sequência positiva nesta terça-feira, quando recebe o ASA, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Serra Dourada. Ainda nas últimas colocações, o time goiano só tem chances de deixar a zona da degola se vencer os alagoanos e contar com ao menos um tropeço de Icasa, Guarani ou Goiás.

Mantendo o esquema com três zagueiros, Leonardo Goiano terá que fazer quatro mudanças em relação à equipe que bateu o ABC. O lateral esquerdo Jorge Henrique e o volante Rossini estão suspensos e darão lugar, respectivamente, a Davi Ceará e Ricardinho. Com uma contratura muscular, o zagueiro Augusto será substituído por Gabriel, enquanto Jairo, com dores no joelho, cederá espaço a Geovane.No ASA o risco de rebaixamento também existe, mas é menor. Com os resultados da última rodada da Série B a equipe alagoana ficou seis pontos à frente do primeiro time na zona da degola, que é justamente o Vila, adversário desta terça-feira.

Após um empate frustrante com o Grêmio-SP, por 1 a 1, no último sábado, o ASA terá a volta do zagueiro Toninho, que estava suspenso contra os paulistas.

FICHA TÉCNICA

VILA NOVA x ASA

Local: Estádio Serra Dourada

Data: 27 de setembro de 2011, terça-feira

Continua após a publicidade

Horário: 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)

Assistentes: Heronildo Freitas da Silva (PA) e Edilson Frasão Pereira (TO)

VILA NOVA: Michel Alves; Henrique, Ben-Hur e Augusto; Victor Ferraz, Jairo, Vitor Rossini, David e Jorge Henrique; Jô e Leandro Cearense

Técnico: Leonardo Goiano

ASA: Gilson; Toninho, Leandro e Di Fábio; Sérgio, Jorginho, Marielson, Gustavo, Francismar e Chiquinho Baiano; Alexssandro

Técnico: Vica

Continua após a publicidade
Publicidade