Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Com Daniel Alves e Thiago Silva de volta, seleção enfrenta o Egito

Por Da Redação 13 nov 2011, 12h58

Redação Central, 13 nov (EFE).- O lateral Daniel Alves e o zagueiro Thiago Silva, dois dos principais nomes da seleção brasileira atualmente retornarão ao time titular para o confronto diante do Egito nesta segunda-feira, no estádio Al Rayya, no Catar.

Ambos os atletas, que começaram jogando a maioria das partidas desde que o técnico mano Menzes assumiu o cargo de técnico da seleção, ficaram no banco de reservas na vitória por 2 a 0 sobre o Gabão, na última quinta-feira, em Libreville.

Sem poder contar com os jogadores que atuam no futebol brasileiro, como Ronaldinho Gaúcho e Neymar, por conta da reta final da temporada local, e com o meia Kaká, que se machucou as vésperas da viagem, a equipe de Mano voltou a se apresentar de maneira discreta, e bateu os gaboneses com gols do volante Sandro e do meia Hernanes.

Kaká e o lateral Marcelo, ambos do Real Madrid, tiveram que ser cortados por estarem machucados, enquanto o volante Luiz Gustavo, do Bayern de Munique, não conseguiu o visto para entrar no Gabão por falta não ter tomado todas as vacinas exigidas.

Nos treinamentos realizados em Doha, capital do Catar e local do jogo, além de promover as entradas de Daniel Alves e Thiago Silva, Mano utilizou como titular o volante Lucas Leiva, sacando Elias do time. O restante da equipe deverá ser o mesmo do triunfo em território gabonês.

No Egito, que não conseguiu se classificar para a Copa Africana de Nações de 2012, o técnico Bob Bradley preferiu não dar detalhes da formação que será utilizada no amistoso. O treinador foi contratado há algumas semanas, depois de ter sido demitido em julho da seleção dos Estados Unidos, a qual dirigiu por cinco anos.

Prováveis escalações:.

Brasil: Diego Alves; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Adriano; Lucas Leiva, Sandro, Hernanes e Bruno César; Jonas e Hulk. Técnico: Mano Menezes.

Egito: Al Hadari; Gomaa, Fathi, Fadhalla e Abdel Shafi; Abd Rabo, Gali, Suleiman e Abdela; Motaeb e Zaki. Técnico: Bob Bradley. EFE

Continua após a publicidade
Publicidade