Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com chuva, Interlagos recebe pouco público nesta sexta

As arquibancadas estavam vazias e pouca gente circulou no entorno do circuito

Sob leve chuva, o primeiro treino livre do GP do Brasil em Interlagos teve pouco público nas arquibancadas do circuito de São Paulo, na manhã desta sexta-feira. Os pilotos tiveram pista úmida na parte da manhã e devem ter a mesma situação à tarde. O mau tempo derrubou a temperatura, ficando em média nos 19ºC, contra os quase 30ºC da tarde de quinta. Na pista, a temperatura estava em 20ºC, com umidade de 82%. Na área dos boxes, a movimentação também foi pequena, muito diferente de outros anos em que o campeonato ainda não havia sido definido – o alemão Sebastian Vettel se tornou tetracampeão no GP da Índia, no fim de outubro.

Leia também:

Massa revela seus melhores e piores momentos na Ferrari Seis motivos para não perder o GP do Brasil de Fórmula 1

Vettel vem aí, ansioso pela ‘corrida maluca’ de São Paulo

Massa: ‘Será emocionante dar adeus à Ferrari no Brasil’

A previsão é de que a chuva permaneça na sexta e sábado, com mínima de 17ºC. Para o domingo, deverá haver pancadas de chuva ao longo do dia, provavelmente durante a corrida, com largada prevista às 14 horas – o que é quase uma tradição na etapa brasileira.

De acordo com a organização da prova, ainda há ingressos válidos para os três dias do GP. Os setores D e F já estão esgotados, assim como o Star Lounge, da área VIP. Os tíquetes podem ser comprados nas bilheterias do Autódromo, das 7h às 17h nesta sexta e no sábado. No dia da corrida, a venda será encerrada ao meio-dia.

(Com Estadão Conteúdo)