Clique e assine a partir de 9,90/mês

Com choro de Bernardo, Vasco treina focado no embate contra o Grêmio

Por Da Redação - 14 set 2011, 14h07

O Vasco treinou nesta quarta-feira, visando o duelo diante do Grêmio, marcado para o próximo sábado, em São Januário, às 18 horas (de Brasília). No trabalho realizado após uma segunda-feira de folga e um regenerativo na terça, a novidade do dia ficou por conta do choro do meia Bernardo.

Último a subir ao gramado, o jogador, que sequer treinou ao lado do elenco da equipe carioca, conversou com o interino Cristovão Borges e não conteve sua emoção. Indo às lágrimas, Bernardo revelou problemas pessoais, de acordo com a assessoria do time.

Renato Silva, companheiro de equipe do jogador, também notou algo errado com Bernardo. Entretanto, não quis se aprofundar na questão. ‘É claro que ele está com algum problema, até porque ficou desabafando ali um bom tempo com o Cristovão. Espero que não seja nada grave e que ele possa treinar tranquilamente nos próximos dias, nos ajudando como sempre fez’, disse.

Choros à parte, o Vasco treinou em campo reduzido nesta quarta e já conta com uma equipe base para enfrentar os gaúchos na 24rodada do Brasileirão. Cristovão Borges tem apenas a dúvida para o posto de Felipe, ainda fora do time se recuperando de uma artroscopia.

Continua após a publicidade

Para a vaga, Allan e Fellipe Bastos são as opções do interino. Juninho Pernambucano, resolvendo problemas particulares na França, também deve ficar fora do próximo jogo do Vasco.

Publicidade