Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Com cautela, Felipão elogia garotos e pensa em novas oportunidades

Por Da Redação 9 jul 2012, 05h03

A derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta não prejudicou a imagem dos garotos das categorias de base para o técnico Luiz Felipe Scolari. Apesar do tropeço, o comandante do Palmeiras manifestou a intenção de dar novas chances no futuro, mesmo com cautela nos elogios aos jovens.

‘Pelo que vimos hoje (domingo), podemos ir trabalhando com dois ou três, porque no futuro podem ser aproveitados. Os outros nem tiveram tempo de jogar e não podemos manifestar opinião concreta’, afirmou.

O zagueiro Luiz Gustavo, o volante João Denoni e o atacante Patrick Vieira foram titulares diante da Ponte, no primeiro jogo em que defenderam a equipe profissional do Palmeiras.’O Denoni ficou no banco contra o Figueirense e jogou bem hoje. O Patrick Vieira trabalhou conosco por três meses e voltou agora. Seria melhor entrarem em um time pronto, mas eles não me decepcionaram’, acrescentou o comandante.

Como poupou os titulares para a segunda partida da decisão da Copa do Brasil, contra o Coritiba, Felipão teve de recorrer às categorias de base. No decorrer do compromisso no estádio Moisés Lucarelli, o zagueiro Wellington e o atacante Caio também estrearam. Já o meia João Arthur disputou seu oitavo jogo no time principal.

A partir da próxima rodada do Campeonato Brasileiro, os titulares voltarão a ser utilizados por Felipão, já que a Copa do Brasil será encerrada nesta quarta-feira. O Palmeiras enfrentará o rival São Paulo, domingo, na Arena Barueri.

Continua após a publicidade

Publicidade