Clique e assine com até 92% de desconto

Com boa média de gols, Série C teve quatro partidas realizadas

Por Da Redação 6 ago 2011, 19h28

A abertura da quarta rodada da Série C aconteceu na tarde deste sábado, com quatro partidas realizadas. Com uma média de três gols por jogo, os times mostraram a ofensividade que têm em seus esquemas táticos.

Apenas uma torcida, dentre as oito que acompanharam os seus times em campo, não vibrou: a do Ipatinga. Os mineiros perderam, em casa, por 2 a 0 para o Brasiliense, mas mesmo assim ainda estão na segunda posição do Grupo C, três pontos atrás dos candangos que os venceram.

Também pelo Grupo C, um dos clássicos deste sábado foi realizado. Madureira e Macaé jogaram no estádio Aniceto Moscoso e empataram por 1 a 1. As duas equipes seguram a lanterna da chave. O Tricolor Suburbano conseguiu seu primeiro ponto na competição, enquanto o Leão fez o segundo.

Pelo Grupo B, o Fortaleza recebeu o Guarany-CE, no Presidente Vargas, para fazer o segundo clássico da rodada, recuperar a confiança e garantir a primeira vitória na Série C. Logo aos seis minutos, um balde de água fria para o Tricolor: Eliomar abriu o placar para os visitantes. O susto não foi suficiente para tirar a primeira vitória do Fortaleza, que empatou aos 45 minutos do primeiro tempo com Esley e garantiu a virada nos últimos 15 da segunda etapa, com gols de Carlinhos Bala e Guto, fechando a conta em 3 a 1. O time de Sobral segura a lanterna, com apenas um triunfo, enquanto o Leão do Piçi assume a terceira posição, com os mesmos três pontos.

Por fim, pelo mesmo grupo, o América-RN não deu chances para o CRB-AL respirar e atropelou a equipe alagoana por 4 a 0, no Nazarenão. O primeiro gol foi marcado no minuto inicial de jogo. Max, ex-Palmeiras, foi autor de um dos gols do Mecão. O Alvirrubro perdeu a chance de assumir a liderança, mas ainda está bem colocado na tabela, com seis pontos. Já o América-RN, com nove pontos, festeja a boa fase se isolando na liderança.

Continua após a publicidade

Confira os confrontos deste domingo da Série C:

Paysandu-PA x Águia de Marabá-PA – 16 horas

Rio Branco-AC x Araguaína-TO – 19 horas

Brasil-RS x Caxias-RS – 16 horas

Joinville-SC x Santo André-SP – 16 horas

Continua após a publicidade
Publicidade