Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Com Balotelli na torcida, Liverpool é derrotado pelo City

Em Manchester, atuais campeões vencem por 3 a 1, com dois gols de Jovetic

Por Da Redação 25 ago 2014, 18h19

No dia em que oficializou a contratação do atacante Mario Balotelli, o Liverpool visitou o Manchester City e foi derrotado por 3 a 1, no Etihad Stadium. O atacante italiano, que atuou pelo City de 2010 a 2012, retornou ao estádio e acompanhou a atuação ruim de sua nova equipe. A partida colocou frente a frente o campeão da última temporada (o City) e o vice-campeão (o Liverpool liderava até as rodadas finais da competição).

Leia também:

Real Madrid não empolga, mas vence em casa na estreia

Sem Neymar, Barcelona vence Elche com dois de Messi

O destaque do jogo foi o montenegrino Stevan Jovetic. Ele marcou o primeiro, aos 40 minutos da etapa inicial, ao aproveitar rebatida na área e chutar forte, sem chances para o goleiro Mignolet. O segundo de Jovetic saiu aos nove do segundo tempo: ele deu um belo passe de letra para Nasri, recebeu do francês e finalizou de esquerda.

Aos 22 minutos, o argentino Sergio Aguero substituiu o bósnio Edin Dzeko e, em seu primeiro toque na bola, aproveitou lançamento de Navas para marcar o terceiro dos anfitriões. No fim, Rickie Lambert descontou para o Liverpool. Com o resultado, o Manchester City foi a seis pontos em dois jogos, na liderança do campeonato, ao lado de Tottenham, Chelsea e Swansea. O Liverpool, com três, é o nono colocado. No sábado, os atuais campeões enfrentam o Stoke City. No domingo, o Liverpool enfrenta o Tottenham, em Londres.

BACK-OTELLI @FinallyMario watches #MCILIV from the stands at the Etihad Stadium pic.twitter.com/squ5GHI2LI

– Premier League (@premierleague) 25 agosto 2014

Continua após a publicidade
Publicidade