Clique e assine com 88% de desconto

Com atraso de 19 dias, Ronaldinho Gaúcho enfim aparece para treinar

Jogador deveria ter se apresentado ao Querétaro, do México, no início do mês

Por Da Redação - 26 dez 2014, 15h32

Após desaparecer por 19 dias dos treinos, Ronaldinho Gaúcho finalmente se apresentou ao Querétaro, no México, nesta sexta-feira. A informação do retorno foi confirmada pelo presidente de operações do clube, Arturo Villanueva, que afirmou que o jogador será questionado pelo atraso. “O nosso treinador vai ter uma conversa com ele para saber em que condições o Ronaldinho retorna. A direção também vai procurá-lo em virtude de seus problemas pessoais”, declarou Villanueva.

Leia também:

Ronaldinho perde pênalti e estreia com derrota no México

Ronaldinho Gaúcho some dos treinos no México

Publicidade

Ronaldinho deveria ter se apresentado ao clube há três semanas, no dia 7 de dezembro, para o início da pré-temporada da equipe. Entretanto, ele sequer retornou ao México e não entrou em contato com o Querétaro.

Por causa disso, o clube deu um ultimato ao atleta, estipulando que ele teria até esta sexta-feira para se juntar ao restante do grupo. “Se Ronaldinho não chegar na semana que vem, estaremos tomando uma decisão. Consideramos que perdeu a pré-temporada. Ninguém está acima da instituição”, declarou o cartola Joaquín Beltran, na última semana, em entrevista à rádio mexicana Imagen.

(Com Gazeta Press)

Publicidade