Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com ar de enfado, Ronaldinho Gaúcho se filia ao PRB

Ex-jogador, que pode sair candidato, e o seu irmão-empresário Assis se filiaram ao partido em Brasília

O ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho se filiou ao Partido Republicano Brasileiro (PRB), em Brasília, na tarde desta terça-feira, em evento transmitido ao vivo na página do perfil do partido. Depois de se aventurar no futsal e na carreira musical após ter encerrado a carreira, Ronaldinho agora pode pensar em sair candidato – ele já ensaiava este movimento no fim do ao passado

Na solenidade, o irmão-empresário de Ronaldinho, Assis, também filiado,  foi festejado e foi quem tomou o microfone para falar em nome da dupla de ex-boleiros – ambos estavam de camiseta e Ronaldinho, com cara de enfado, usava tênis e touca e se distraía olhando o celular. Ele não falou nada na cerimônia, apenas assinou a ficha de filiação e posou ao lado dos caciques do partido.

Veja também

Em seu rápido discurso, de pouco mais de dois minutos, Assis disse confiar no projeto do PRB. “Nós nos preocupamos com nosso país, é um grande prazer acreditar em algo que vai ajudar a população, algo que vai ser útil à sociedade. Acreditamos no projeto de inovação do partido para ajudar as pessoas.”

O PRB, que tem entre suas estrelas o prefeito do Rio, Marcelo Crivella, e o deputado federal Celso Russommanno, é hoje comandado por líderes ligados à Igreja Universal do Reino de Deus, como o próprio Crivella, e Marcos Pereira, ex-ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços no governo do presidente Michel Temer (MDB).

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Carlos Minkap

    Isto aí só pode ser obra do Assis.
    O Ronaldinho nem tá !!!

    Curtir

  2. Ataíde Jorge de Oliveira

    Dona MIGUELINA
    !_Em BraXí£ia !!
    MAS…
    ¢/ esses guris,çei,NãO?

    Curtir

  3. CASAMENTO PERFEITO.
    O simpático Ronaldinho é um ícone da luxúria e representa perfeitamente o espírito do braço político da quadrilha travestida de instituição religiosa.
    Pena que sua fama e simpatia serão usadas para o mal.

    Curtir

  4. Com esta filiação, Ronaldinho confirma que é apenas esperto.
    Inteligência e sabedoria, passam loooooonge………….!

    Curtir