Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Com apoio da torcida, Vágner Mancini projeta nove pontos em oito dias

Por Da Redação 12 nov 2011, 12h40

Para vencer o Internacional, neste domingo, na Arena do Jacaré, e deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro conta com apoio da torcida, que já esgotou os ingressos para empurrar a Raposa. O técnico Vágner Mancini elogia a atitude e agradece o incentivo que vem sendo dado pelos cruzeirenses nas arquibancadas.

‘A torcida tem sido fantástica. A gente tem que enaltecer, falar que ela tem realmente sido o nosso 12jogador, e muitas vezes até está entre os 11. A gente tem que salientar isso. Espero que, mais uma vez, a torcida vá a Sete Lagoas, já esgotaram os ingressos, e incentive e jogue junto com a gente’, declarou.

Questionado sobre os próximos três jogos, contra Internacional, Avaí e Atlético-PR, Mancini frisou que o pensamento do Cruzeiro é vencer estas partidas, principalmente os duelos diante de gaúchos e paranaenses, que serão realizados na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

‘Não tem muita coisa para a gente falar que não seja isso. Os atletas sabem da dependência que hoje nós temos de voltar a vencer, de somar o maior número de pontos, e esses nove pontos em oito dias podem nos dar a chance de retomar um lugar melhor na tabela. Vamos tentar a todo custo fazer um final de campeonato melhor do que aquele que está sendo apresentado’, disse.

Sobre o Santos poupar jogadores contra o Ceará, adversário do time celeste na luta contra o rebaixamento, Mancini disse que a primeira preocupação do Cruzeiro é em vencer o Internacional e evitou comentar o assunto.

‘As opiniões se divergem, mas eu acho que tenho que olhar para a minha equipe. Temos que somar os nossos pontos. Não dá para você ficar dependendo dos outros. A gente depende somente da gente, pois teremos dois adversários diretos em sete dias’, conclui.

Continua após a publicidade
Publicidade