Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Com apendicite, tenista Bruno Soares é cortado da Olimpíada de Tóquio

Atleta de 39 anos sentiu dores abdominais durante voo para o Japão e terá de passar por cirurgia. Marcelo Melo agora fará dupla com Marcelo Demoliner

Por Da Redação Atualizado em 21 jul 2021, 06h06 - Publicado em 21 jul 2021, 06h05

O Time Brasil sofreu um importante desfalque nas Olimpíadas de Tóquio 2020. O tenista Bruno Soares foi diagnosticado com apendicite e teve de ser cortado, informou o Comitê Olímpico do Brasil (COB) na madrugada desta quarta-feira, 21. Com isso, seu habitual parceiro Marcelo Melo passará a fazer dupla com Marcelo Demoliner.

O COB informou que Bruno Soares teve um mal-estar e sentiu dores abdominais durante o voo para o Japão na última segunda-feira 19. O atleta de 39 anos realizou exames prévios na Vila Olímpica e, encaminhado a um hospital, teve a apendicite confirmada em exames de imagem.

Soares terá de passar por cirurgia nesta quarta-feira, no Tokyo Toranomon Hospital, e não terá condições de se recuperar a tempo. Ele e Marcelo Melo formariam uma das duplas favoritas a medalha. Na Rio-2016, a dupla mineira caiu nas quartas de final. Thiago Monteiro e João Menezes serão os representantes do Brasil no tênis masculino individual em Tóquio.

Continua após a publicidade

Publicidade